Minha mãe é assim, as vezes é insuportável esse comportamento dela, só porque tenho problemas cardíacos é respiratórios ela fica falando que eu vou ter um treco, a eu não sou mais criança, eu já estou cansado de falar com ela que eu sei dos meus limites, mais ela não escuta, a vontade dela é que eu fique dentro de casa direto, igual um passarinho preso no ninho, porque ela é tão chata assim :( ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
19/06/2022 12h32
Tenho inveja disso pprt
anônima
19/06/2022 12h22
Kkkk
19/06/2022 12h26
Porque você é filho dela. E geralmente mães tem muito cuidado com filho menino.
19/06/2022 12h28
Vai continuar sendo o bebezão dela.
Minha mãe me viu com dor e fez um chá para mim rsrs, eu agradeço pelos cuidados que ela tem comigo.
19/06/2022 12h31
Porque ela cria você pra ela e não para o mundo. É foda. Tem coisas que só saberemos quando formos pais e mães ou quando deixarmos esse papel de filho meio de lado. Você vai sentir falta dela, pode apostar.
anônima
19/06/2022 13h19
Mães são assim.
Não leve pelo lado ruim, ela é a única que cuidará de você até quando não tiver forças.

Releve...
19/06/2022 13h26
Na verdade,ela se preocupa com o dinheiro. Pq quem vai pagar o remédio é ela
eles respondem
19/06/2022 12h19
Depende do filme
anônimo
19/06/2022 13h34
Porque elas querem ver voce morrer.
19/06/2022 18h27
Mãe é mãe, se preocupa a toa.

Em relação a seus problemas cardiorrespiratórios, você deve se consultar com o médico para que ele diga se você pode ou não se expor a ambientes frios.