é o seguinte,eu gosto muito do meu namorado. só que não tenho certeza do que ele sente por mim, homem mostra que gosta,que se importa com ações,mulheres que são mais verbais. eu tenho uns surtos ás vezes,já bati no meu namorado,já briguei com ele,já fiz td que eu acho que irritaria ele,mas nada deu certo. ele não gosta de chamar atençao na rua tipo gente que fala alto e tal e eu sou de família italiana,então já sabem,não sei falar baixo ás vezes. ele diz que me ama,me trata mto bem. mas eu cismo que ele não gosta de mim. eu já perguntei pq ele gosta de mim e ele disse que gosta de sair comigo,que gosta de conversar comigo,mesmo não tendo mt coisa em comum comigo! será que dá mesmo pra confiar?

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
19/06/2022 12h36
Não sei porque ele não termina, eu não teria saco pra uma barraqueira dessas.
19/06/2022 12h28
Quando o relacionamento chega em agressão física, melhor terminar. Não há justificativas para agressão. É a quebra de todo respeito, amor.
anônimo
19/06/2022 12h44
É uma relação saudável, não tem porque terminar.
anônimo
19/06/2022 12h33
Ele não tem opções.
anônimo
19/06/2022 12h37
Você chegou bater nele? Ah, se fosse comigo. Que cara trouxa
anônimo
19/06/2022 13h42
Porque ele nao quer.
elas respondem
anônima
19/06/2022 12h35
Ele deve gostar muito de você para aguentar todas estas merdas que você faz com ele. No dia que ele cansar e terminar mesmo, voce vai se arrepender amargamente de não ter dado valor para ele.
19/06/2022 12h28
Tua auto estima tá na lona. Melhore isso.
anônima
19/06/2022 12h31
Eu sou quase isso, só nunca bati nele nem grito na rua.
19/06/2022 12h33
Termine vc ué
anônima
19/06/2022 12h33
Provavelmente ele não tem autoestima suficiente pra isso, tem q ter muita falta de amor próprio pra achar q não pode viver sem um relacionamento horrível desses.
anônima
19/06/2022 13h04
Você já pensou o quanto tóxica tem sido?
Busca ajuda psiquiátrica. Você já bateu nele, pensou se fosse o contrário? Acha legal isso,? Ninguém merece viver em um relacionamento assim. Ele deve te amar muito para aguentar isso, então procure ajuda. O problema está em vc.
19/06/2022 13h05
Pra estar com você ele só pode estar muito carente ou te ama muito porque, caramba, que namoro de merda.
19/06/2022 13h18
Confia não, coloca uma mulher para ir atrás dele e tira uma foto do flagrante e assim provar que ele está errado.
Problema resolvido.