Ela precisou sair da cidade dela e vir pra cá fazer um tratamento de câncer de mama, fez todo o tratamento e deu tudo certo, ela está curada, porém... Nesse período foram muitas brigas, ela ia na cozinha, se tivesse uma panela destampada ela dizia que somos porcos, que na casa dela não era porca assim.. olhava pra mesa se tivesse algum farelo ela saia falando que somos a porcos, não só comia oque ela fazia porque ela tinha nojo de tudo oque a gente fazia, meu padrasto e a minha mãe não podia discutir nem sobre a relação ou só te as crianças que ela entrava no meio pra discutir junto, eu não podia ligar o som baixo que ela falava que eu estava prejudicando a audição dela, passava o dia todo em cima da cama dormindo, a gente falava que ela tinha que andar pra não ficar entrevada ela achava ruim, brigava por tudo, nunca tava errada a última palavra e a certa era somente dela, se a minha mãe oferecer um iogurte aos meus irmão ou lavasse a cabeça deles a noite ela dizia que a minha mãe é louca e que iria matar as crianças desse jeito, mais a minha mãe criou 4 filhos sem ela e nunca matou nenhum, qualquer coisa que fizermos em casa e a igreja dela não permitir ela já falava que iríamos pra o inferno, até passar perfume ela dizia que era vaidade e que era errado, vota no louco do Bolsonaro e quer que todos pensem igual a ela, achei ela super tóxica, mais depois que ela foi embora pra cidade dela, fiquei pensando, queria que ela não fosse alguém já passou por isso ? Oque acham ?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
19/06/2022 12h46
Tem gente que envelhece e fica enjoada mesmo, paciência.

Só não acho que deva descer pro level do ódio. Eu pelo menos não vi razão pra isso.
anônima
19/06/2022 13h00
Infelizmente quando envelhecemos podemos ficar assim.
Minha avó é assim, por respeito não bato de frente.
Sempre falo pra ela que aqui é minha casa, mas entenda que podemos ficar assim.
Mágoa é triste mas tenta relevar.

Bom domingo
19/06/2022 13h14
Ficou rabugenta - alguns velhinhos ficam assim mesmo - e ainda por cima extremista.
Não guarde mágoa, apenas entregue ela a Deus.
19/06/2022 13h39
Parente chato, ué. Quem não tem?
19/06/2022 13h50
O melhor é ter paciência e só se impor quando necessário, e mesmo assim evitar discutir. Mas é triste alguém nos últimos tempos de vida, vivendo pra arrumar conflito, sinto mais pena que revolta.
19/06/2022 13h54
Bem tóxica sua avó, não é pq é mais velha e nem pq estava doente que vc não pode preferir ela longe de vc
19/06/2022 15h15
Affff... Melhor coisa é ela ficar na cidade dela mesmo. Alguns idosos se aproveitam da idade para infernizarem a vida da família. Eu também ficaria enojada dela.
eles respondem
anônimo
19/06/2022 13h24
Se ela vota no Bolsonaro ela está certa e vcs sempre errados.
anônimo
19/06/2022 12h43
Nossa que textao.
anônimo
19/06/2022 12h49
Coloque a velha em seu devido lugar, no asilo.
19/06/2022 12h50
Continue pensando coisas ruins dela.
anônimo
19/06/2022 13h37
Nao li, mas voce deve ser uma boa pessoa.
19/06/2022 13h50
Continue assim.
20/06/2022 01h22
Me sinto bem.