Gente sou muito tímida, as vezes fico travada pra conversar..
Como me soltar mais? Sempre conheço alguém e depois fico me privando de sair com a pessoa por medo de ir e não saber oq conversar, não ter assunto.. me ajudem sériooo

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/06/2022 13h04
Não sei, espero ter ajudado.
19/06/2022 13h09
Tem duas opções:
Ir pela força do ódio, e dando uma surra na timidez.

Ou ir num psicoterapeuta caso não consiga por em prática a primeira opção.
19/06/2022 13h14
Requer prática, encarar a timidez de frente interagindo com as pessoas, comece falando coisas normais com pessoas estranhas, um encontro geralmente é mais desafiador que uma conversa cotidiana por isso começar pelo mais fácil e ir aumentando o desafio aos poucos.
anônimo
19/06/2022 13h45
Nao saindo de casa.
19/06/2022 13h47
Fique no seu quarto o dia inteiro é não saí.
elas respondem
anônima
19/06/2022 12h56
Tenta fazer aulas de teatro...
Ou entra em site de bate papo, fica conversando.
Quem sabe resolve
anônima
19/06/2022 13h10
Não sei, sou tímida, acredito que não teria problema com isso porque gosto de fazer perguntas ah uma coisa que eu sei é fazer perguntas kk
anônima
19/06/2022 13h46
Quando cê souber cê me avisa
19/06/2022 14h13
Comece dando bom dia e olhando nos olhos de todos q vê, msm desconhecidos. Se sentir desconforto faça isso só c mulheres.
Procure puxar assunto c desconhecidos pois vc vai aprendendo a desenrolar uma conversa e se o clima ficar chato vc nunca mais vai ver aquela pessoa na vida. Encare como um teste prático para o q realmente te interessa