Dependendo de quem falou, qual contexto...acredito na significado de relacionamento significa: não ter barreiras, encanações, topa tudo para ser feliz, de conhecer o desconhecido
eles respondem
anônimo
04/02/2017 21h07
É cagar pra opiniões alheias e viver do jeito que você quer viver, em prol do seu próprio bem e do bem de quem você quer ver bem. É se jogar na vida, sem ter expectativas, deixar-se ser levado pelo vento, não sentir o peso das obrigações. É romper as barreiras do ego, conhecendo a sí mesmo, tendo certeza do que sente, sendo verdadeiro com os próprios sentimentos. É mergulhar na imensidão de sí, sem se afogar, sem se perder. É não se adaptar, é fazer as coisas se adaptarem à você. É difícil.
anônimo
04/02/2017 21h01
Eu também quero saber.
anônimo
05/02/2017 01h08
é um bixo la do jogo com 1348 hp e 5300 de defesa , do jogo tipo yugioh que eu jogo traduzido .