Eu estou com cara há um ano e meio e ele mora em outro estado ( eu SP e ele BA), somo da aviação, contudo eu vejo ele em media em 2 em 2 meses.
Vocês acham que daria certo um relacionamento sério à distância?

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/02/2017 23h03
Existe pespectivas reais de vcs ficarem juntos a curto ou médio prazo? Se existe e vcs se dão bem é possivel, tanto que existe centenas de casos relatados por ae.

Existe casos bem piores onde pessoas se veem menos e dão certo, vc deve analisar bem.
anônimo
04/02/2017 23h41
Se já está um sufoco existir um relacionamento sério e bacana pele a pele, imagina a distancia? maldita inclusão digital hahaha
anônimo
05/02/2017 01h07
da sim , ja vi muitos relatos na tv e outros sites .
elas respondem
anônima
04/02/2017 23h36
É possível.