Estava com a minha irmã no centro andando a pé, resolvendo umas coisas. Então chegando perto de atravessar a Avenida, vi ele dentro do carro, bem na minha direção, e ele já estava olhando pra mim. Ele estava esperando o trânsito para fazer a rotatória, e ele ficou me encarando por uns 6 segundos. Parece pouco mas na hora meu mundo parou, acho que o dele tbm.
Será o que ele sentiu para ficar me encarando assim? Tbm fiquei olhando pra ele por uns 5 segundos, depois eu desviei. Depois disso ele passou na rua de novo, mas não olhei pra ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/06/2022 13h38
você sabe que não importa o tempo que passe você sempre será a mulher da vida dele, ele nunca vai deixar de amar você, tu marcou a vida dele e se ele tiver uma segunda oportunidade com você, ele não vai mais cometer os mesmos erros e vai viver todos os dias da vida dele ao seu lado.
anônimo
19/06/2022 13h36
Bom saber.
elas respondem
19/06/2022 13h37
Olha o mundo não é filme da disney não. Nada haver seu relato
19/06/2022 14h20
Você tá fantasiando demais, não caia na sua própria ilusão.