Eu sempre fui uma menina bastante estudiosa , sempre gostei de estudar. De tarde eu faço o Ensino médio e de manhã um curso que a minha escola da. Porém , ando me sentindo muito sobrecarregada ultimamente e preocupada.
Pois vejo pessoas que estudaram bastante e que ganham muito pouco , e que tem muitas dificuldades para conseguir um trabalho. E ás vezes, me pergunto se todo esse sacrifício que eu ando fazendo valerá a pena um dia.
Sempre fui uma menina ambiciosa ( não no nível extremo) , sempre quis fazer muitas viagens , conhecer pessoas diferentes e etc.
E ultimamente ando me sentindo sobrecarregada e não sinto mais aquele ânimo que eu sentia antes.
A escola é um lugar muito tóxico , muito mesmo e as vezes é difícil suportar
Oq eu faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/06/2022 13h41
Bom saber, espero que piore.
anônimo
19/06/2022 13h43
Povo não quer deixar de ser adolescente, ai começa com essas crises ai.
19/06/2022 15h14
A moca.... sei como é. A vida ta assim pra todo mundo.... mundo cao... mas nao desanime
19/06/2022 15h33
Existem coisas que não podemos controlar e não vale a pena ficar remoendo essa preocupação na cabeça.

Tira um tempo para si, tente ficar calma e organize os pensamentos
elas respondem
anônima
19/06/2022 14h44
Deixe de ser pessimista. Talvez vc não esteja estudando algo q realmente goste por isso acha cansativo.
Conseguir emprego e salário bom depende da área q vc escolher.
anônima
19/06/2022 15h07
Continue estudando, vai largar tudo por causa da toxicidade alheia? Deixa de ser besta. E mais, você está sobrecarregada porque está fazendo coisas que realmente prestam e no futuro vão fazer toda diferença.
Isso aí que você tá passando pra mim tem outro nome - inveja. Algum olho de tandera, alguma pessoa bem invejosa está se incomodando de ver os seus esforços, o teu afinco nos estudos.
Presta atenção!
19/06/2022 15h21
Nao quero lhe desanimar, mas a vida do adulto é muito pior. Melhor estudar hoje para, ao menos, exercer uma profissão bem remunerada.