Podem me dizer? Minha namorada está tendo isso depois de ter tomado a pilula do dia seguinte. Ela teve um corrimento rosa e agora um Marrom escuro com um fluxo alto segundo ela, não faz nem uma semana que tivemos relação. Isso é um efeito da pilula?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
19/06/2022 13h50
"Ela teve um corrimento rosa"

Vai ter que fazer um teste de gravidez, pode ser nidação.
19/06/2022 14h18
A pílula do dia seguinte tem efeitos bem parecidos com a gravidez.. então nesse sangramento pode ser nidação ou efeito da pílula Mais chances de ser efeito da pílula, se ela tomou corretamente.
Se for tomar essa pílula tem q ser nas primeiras 72 horas de preferência o mais rápido possível, pq com o passar do tempo diminuí a eficácia, mesmo nesse período de 72 hora. Ela também não pode ser tomada sempre deve ser uma vez a cada um ano, pq se não perde o efeito, fora os riscos q essa pílula traz pra saúde
Espere mais um pouco e caso a suspeita de gravidez permaneça façam um teste
anônima
19/06/2022 13h47
1 semana é bem difícil ter sintoma de gravidez amigo, relaxa e espera uns dias pra fazer o teste
19/06/2022 13h48
Sim é efeito. E não fiquem usando isso faz muito mal pra ela de verdade ! Eu tomei uma vez e fiquei 3 meses sem menstruar
anônima
19/06/2022 13h49
Pode ser efeito da pílula.
Evitem que ela tome direto, é uma bomba de hormônio e faz mal pro organismo.
eles respondem
19/06/2022 13h52
Concerteza hemorragia.