Responda por vc.

Eu estava certa de não votar no bolsonaro, mas estou repensando...
Pra mim mulheres que votam no bolsonaro são mais conservadoras de certa forma em seus vários níveis e mais refinadas e femininas...

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/06/2022 14h16
Tudo trai o marido kkk
Conservadora só nas redes sociais.
19/06/2022 14h22
Ainda com papo leso de conservador?
A economia sendo destruída é povo pensando em conservadorismo
19/06/2022 15h54
Segundo pesquisas, parte considerável do eleitorado do Bozoloide é homem branco hetero adulto. Não é opinião, são dados de pesquisas. Se vc acredita ou não nelas, aí é outro papo
19/06/2022 15h56
"Mais refinadas e femininas" wtf
19/06/2022 14h13
As que votam no Bolsonaro são mais lindas e gostosas
anônimo
19/06/2022 14h16
Não voto em nenhum, mas baseado nas pesquisas que já fizeram aqui no site, a maioria que vota no Bolsonaro é homem, já o Lula tem maior engajamento do público feminino, principalmente as mais jovens.
anônimo
19/06/2022 16h03
Me diga quem é seu salvador da pátria e te direi quem és.
elas respondem
anônima
19/06/2022 14h17
Simples

Bolsonaristas: pseudoconservadores (não, Bolsonaro não é conservador, nem de longe), armamentistas, fazendeiros, evangélicos e neoliberais.

Lulista: esquerdistas em geral, boa parte da classe artística, galera do mst que defende reforma agrária, adeptos de movimentos coletivistas e pessoas que defendem o Estado.

Claro, não são todos que irão votar nos respectivos canditados, mas é uma constante. A questão do sexo, não sei te responder.
19/06/2022 15h52
Ambos são pessoas que só querem um país melhor, mas o erro está em idolatrar e acreditar num salvador da pátria.
anônima
19/06/2022 14h22
Tem uma mulher bolsonarista na minha família. É sim feminina, elegante.

Dá até pra dizer que pode parecer conservadora porque ela gosta de ser "politicamente incorreta".

Mas acho que tá mais pra liberal, tipo na prática mesmo não dá uma f0d4 pra costumes, acredita mesmo é em meritocracia, liberalismo econômico, o empreendedorismo é a religião.
19/06/2022 15h54
Os do Lula são alienados e do Bolsonaro são fanáticos. Pronto.
19/06/2022 14h14
Eu acho isso muito relativo