De novo Roberto Justus do elaele?
19/06/2022 14h49
faz de você um banco
anônima
19/06/2022 16h44
Existem dois tipos de interesseiras...aquelas que lutam para estudar e crescer e, não aceitam um homem que não se esforce para ter o mesmo crescimento que elas e, aquelas que só te querem para pagar as contas...aqui, eu não coloco as mulheres pertencentes a culturas onde o homem é o provedor e, nem as mulheres religiosas que acreditam que é a tarefa masculina.
São aquelas mulheres que nunca vão sair contigo quando precisam dividir a conta.
Deve-se tomar cuidado em julgar precipitadamente também, pois, ainda existe o cavalheirismo...devemos tomar cuidado para não sermos maldosos quando um sujeito ou, uma jovem, decide fazer um agrado.
anônima
19/06/2022 16h33
Quando as perguntas são em torno de dinheiro sempre..

"Trabalha com o que"; "tem carro", "você mora onde? É seu ou alugado" ...
19/06/2022 15h04
Quando você oferece um Halls e ela quer o pacote todo.
19/06/2022 15h05
Se você ganha um salário, fujaaaa para as Colinas, ela é interesseira.
19/06/2022 16h28
Só deve se preocupar se for rico
anônima
19/06/2022 15h01
Ela apenas fala em dinheiro e você só serve para pagar contas e coisas pra ela.
anônima
19/06/2022 16h29
Se vc não é rico pq tá pensando nisso?
anônima
19/06/2022 16h30
Se você não tiver um carro ela nem sai com você .
anônima
19/06/2022 18h36
Primeira coisa : seja/tenha alguma coisa pra ela ter interesse. Vc tem?
eles respondem
19/06/2022 16h29
Ela age como uma mulher normal.
anônimo
19/06/2022 16h11
Mulher no geral são, não se engane.
19/06/2022 15h42
Ficar querendo que tu pague tudo sem tirar do bolso dela e ser essas minas que só querem curtir e não tem ambição nenhuma na vida
19/06/2022 14h45
Não têm perspectiva na vida profissional (não pensa em trabalhar e estudar), ficam fazendo c* doce e fazem vc pagar as coisas nos encontros. Observe se ela vê o ato de vc pagar pra ela como algo bom ou como uma obrigação.
anônimo
19/06/2022 14h49
Não oferece ajuda pra pagar a conta
19/06/2022 14h48
quer saber se ela é interesseira, faça o teste no primeiro encontro, ofereça algumas coisas pra ela e veja como ela reage
anônimo
19/06/2022 17h56
Se tu prestar atenção em boa parte das respostas femininas aqui no site, vai sair daqui com tremenda facilidade em identificar interesseiras Kkkkk

Obs: só toma cuidado, pq na vida real, as pessoas disfarçam um pouco mais. Quando quer ver, babau
anônimo
19/06/2022 18h40
esse pessoal é tão bobinho achando que mulher interesseira não vai colar com um cara 'pobre', você pode ser pobre e assalariado, mas se você suprir as necessidades da sua parceira e ela usar o dinheiro dela só com ela, ela está sendo interesseira. ela também pode estar de olho em algo que você vai herdar e etc.