Eu sou muito rancorosa, sei que isso faz mal para mim mas não consigo deixar de ser assim :(

elas perguntam
0 4
elas respondem
19/06/2022 15h21
Rancor é igual bebida barata..só faz mal se você beber.
anônima
19/06/2022 15h21
Você tem seus motivos.
Com o tempo e com a prática do foda-se muita coisa se resolve. Tenta não ficar pensando nessas coisas que te causam esse sentimento ou então se pensar, pense com frieza como se não fosse com você. Ser racional é a melhor coisa, você só tende a ganhar com isso.
Pratique!
19/06/2022 15h22
Ajuda psicológica para investigar o porquê você é assim.
anônima
19/06/2022 15h24
Simplesmente não pensando