Eu nos últimos meses estava saindo bastante, conhecendo pessoas e tals, sempre tinha algo legal pra fazer. Mas de um mes pra ca ta bem difícil marcar algo com alguém, pra se conhecer, sair. (Isso fora roles com amigos) digo mais date msm. Papo nao flui, sempre aqueles vou ver e te aviso e nao avisa kkk ou aqueles convites aleatórios de última hora. So comigo assim?

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/06/2022 16h26
Depende muito do local e da região. Você usa app?
19/06/2022 16h28
Não, todo mundo está tendo mais facilidade.
19/06/2022 16h31
Eu acredito que estão mais fáceis agora com as redes sociais , o problema que os jovens só falam besteira.
19/06/2022 16h49
Eu não saio de casa
19/06/2022 19h46
Eu sempre tive dificuldade com as pessoas. Não consigo fazer amizades ou me enturmar em nenhum grupo, Mas gosto de ver o ponto de vista de pessoas com culturas opostas a minhas
elas respondem
anônima
19/06/2022 16h51
Dms, só querem sexo
Nem adianta baixar app, pq da no mesmo.. Ou não tem muita atitude ou quando tem é esperando transar logo
Pelo menos pra mim tá assim
anônima
19/06/2022 16h53
Pior que sim, ultimamente tenho ficado em casa aos finais de semana e ninguém me agrada, perco o interesse rápido e as vezes prefiro me fechar e focar em outras coisas.
19/06/2022 16h23
Não sei. A última vez que fui em um encontro foi um pouco antes da pandemia.
19/06/2022 16h29
Como vcs tem saco pra esse negocio de date por app? Chatice.