1.31K  02/12/2018 12h01

Olá! :)

Acredito que em algum momento da vida vocês tenham vivido um amor platônico. Aquele amor impossível e idealizado que te faz suspirar fundo.

Minha pergunta é: quais os artifícios e artimanhas que vcs utilizam para esquecer este amor e cair em realidade?

Bjs.
:)))

elas perguntam
4 10
eles respondem
05/02/2017 00h38
Do mesmo modo que idealizou, vc pode desconstruir a ideia.
Tipo...vc imagina o cara trepando com sua melhor amiga e fazendo ela gozar bem gostoso. Se tu for uma pessoa comum, vai tentar arquivar essa ideia rapidin.
anônimo
04/02/2017 22h57
Lembro das merdas a eu nao deveria ter feito e fiz pra agradar essa pessoa ( n sei se encaixaria no amor platônico). Uso isso de forma geral para esquecer alguém.
02/12/2018 11h52
Só comparar oque vc fez por ele, e oque ele fez por vc, provavelmente terá um desequilíbrio de ações, ai já começa a idéia de que 1 dos 2 amou pelos 2 e o outro tacou o fds.
anônimo
02/12/2018 11h57
Com um macho alfa, aquele bem pintudo, amor de pica é o q fica
elas respondem
04/02/2017 21h37
Eu sei o que é ter um amor platônico. Eu achei que com o tempo e com o amadurecimento eu fosse esquecer, mas não foi o que aconteceu. Torci muito pra pessoa ser feliz e tentei uma últtima cartada e hoje já faz 11 meses que estamos juntos.

Se é algo que não tem possibilidade MESMO, eu acho que nada melhor que o tempo... as vezes você pode não esquecer, pode não se tornar somente uma lembrança, mas esse "fogo" todo se ameniza. Ter consciência de que algo não vai rolar ajuda muito...
anônima
05/02/2017 00h40
Odiando platonicamente
anônima
04/02/2017 21h20
É só eu arrumar o que fazer que esqueço das pessoas.
04/02/2017 21h31
Uma pergunta: Pq achar que é impossível?
Bom, caso vc ache realmente que tem q ser platônico sempre, que o outro não pode saber, e é "impossível", para mim nada melhor que o tempo, e as oportunidades que vc pode dar para as pessoas legais que aparecem.
04/02/2017 21h34
Se relacionar com outras pessoas
02/12/2018 05h58
sendo adulta.
Tive amor platônico quando adolescente.
Adulto nessa situação deve procurar se tratar com psicólogo.
anônima
02/12/2018 07h03
Mata ele
02/12/2018 07h33
Ser racional... O cara pode ser tudo de bom, mas se ele não gostar de mim, passo a pensar que ele não é tão bom assim. Kkk
02/12/2018 11h10
Nunca vivi um amor platônico.
Você diz platônico = se apaixonar por alguém que você nunca ficou?
02/12/2018 12h01
Eu já tive.

Tente tirar os acontecimentos da sua imaginação tornando-os reais. Faz acontecer essa paixão, se não der certo, você pode seguir em frente com a consciência tranquila, sabendo os motivos reais do pq não deu certo. Ou pode ser que dê tudo certo e você vai viver sua paixão.