Queria saber se funcionam
Se alguém teve resultado com alguma dessas marcas
Gummy hair, happy hair, etc

elas perguntam
1 6
eles respondem
19/06/2022 17h37
Não, nem as próprias blogueiras compram.
elas respondem
19/06/2022 17h38
Não sei do que se trata.
anônima
19/06/2022 17h42
Não funciona.
Se tiver paciência, assista:
19/06/2022 17h46
Nunca comprei, acho que isso nem deve funcionar
19/06/2022 18h06
Não, nem funciona
anônima
19/06/2022 18h13
Quando você nasce seu cabelo já é "programado" quants cm vai crescer, é sua genética. Acontece que as vezes estamos com falta de nutrientes no corpo, então ele passa a crescer mais lentamente, assim como nosso corpo fica mais fraco e cansado. Essas gomas nada mais são que vitaminas, então elas não vão acelerar o crescimento, e sim vai crescer o normal pois agora você não está com carência de vitaminas.
Basta comer bem ou tomar suplementos normais, tipo Lavitan, Sidney oliveira etc.

Esses pra cabelo são caros pelo marketing, a materia prima pra fazer, o formato, a embalagem etc. Mas vitamina é vitamina.
anônima
19/06/2022 18h17
Prefiro comer comida de vdd, funciona viu.
No máximo eu suplementaria biotina.