Vc pode apertar os dois bem juntinhos e chupar os mamilos. Pode sacudi-lós e depois chupar de novo, lembre sempre de ter equilíbrio e de não deixar nenhum de fora. Lambe, chupe e beije os dois. Não fica só em um, porque o outro pode se sentir menosprezado.
Não tem muito segredo, vc pode chupar mesmo e puxa-lós um pouco com a boca, mordê-los, maltrata-los ( mas vai com cuidado e pergunte antes se a pessoa gosta). Cuidado com a força aí em.
No momento só consigo pensar nisso, se eu lembrar de mais alguma coisa informo.
anônima
19/06/2022 18h16
Deixando hematomas roxas de amor.
eles respondem
anônimo
19/06/2022 18h08
Não tem melhor jeito, é só mamar com vontade, brincar com os mamilos, apertar, passar os dentes pra ela começar a reclamar de dor.
19/06/2022 18h08
Mordendo os mamilos com toda a força da sua mandíbula, ao ponto de sugar sangue deles.
19/06/2022 18h11
colocando tudo dentro da boca, se for grande então.hehehe
19/06/2022 18h27
Não lembra como mamava quando era bebê? É só sugar como se fosse uma mamadeira, não tem segredo!