1.75K  01/05/2015 20h49

Quais são os gestos?
Quais são os detalhes da conversa que revelam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/03/2015 02h29
Se você perceber que esse cara está lhe dando muita importância/prioridade, já é um imenso indício. Você coloca "linguagem masculina" como se houvesse um padrão, porém, não há. Cada cara vai agir de uma forma, quando apaixonado.
08/03/2015 20h07
Tipo. Não tem padrão. Mas apenas pela conversa do cara, a mulher já consegue saber se ele tá afim dela ou se ele apenas quer comer ela. (Sendo bem direito).

Mulheres são "bombardeadas" pelos homens, elas sabem identificar o que cada um quer...
anônimo
08/03/2015 20h50
É complexo, cada homem demonstra de uma maneira rs.., Tem homens que disfarçam bem, outros dão na cara.. eu sou daqueles que dão bem na cara,.. k kk fico bobo, olhando nos olhos rs.. faço favores , e fico 100% disposto sempre! rs
28/04/2015 04h59
Se o cara te der muita importância e prioridade já é um indicio. ²
anônimo
01/05/2015 20h49
Eu faço contato físico.

ex.: pego no braço,nas mãos, dou um tapinha nas pernas,pego na cintura quando cumprimento com beijo no rosto, olho nos 2 olhos fixamente e na boca na conversa...

Acho q é só isso...

Procuro não demonstrar muito interesse, não faço tudo isso de uma vez entende...ah, e as vzs eu ignoro...

FALEI BESTEIRA...EU LI INTERESSADO...KKK

Eu procuro não demonstrar tanto interesse, e tento esquece-la...
elas respondem
11/04/2015 14h04
O pior é quando está claro que o cara só quer te comer, mas a gente acaba se sabotando... na real essas delicadezas acho que só experiência de vida que te dá de verdade. Já rolou carinha que me priorizava, mas na real ele priorizava o sexo... uma hora a ficha cai.
08/03/2015 18h04
Gostaria de saber tbm kkk
anônima
08/03/2015 18h55
@Jones disse tudo.
11/04/2015 15h09
Cada pessoa age de uma forma, sem fórmulas.