Eu tô vivendo dias complicados...
Descobri que um tio está com a mesma doença q matou meu pai. Agora outro tio está internado com problema do coração aguardando uma operação pelo SUS (e o médico já falou q ele pode morrer na cirurgia). Uma pessoa querida se afastou de mim e disse coisas q me deixaram triste. Descobri que tô com cisto no ovário...

Enfim, muita desgraça acontecendo e tô nesse site anonimamente desabafando pq na vida real tenho que fingir q sou forte

elas perguntam
6 8
eles respondem
22/06/2022 21h07
Sinto muito.
Tenha fé de que tudo isso vai passar,concentre-se na luz pra afastar a escuridão.
Seja forte
19/06/2022 19h01
Seu ruim é bem pior do que eu imaginava
19/06/2022 19h25
Sinto muito, de verdade. Também Já passei por uma perda familiar e outras coisas ruins. O que me ajudou a amenizar a situação foi o tempo mesmo. Se quiser conversar, pode me chamar no pv
19/06/2022 20h24
Espero que você se sinta bem logo e que todos os desfechos sejam positivos tanto quanto possível.

Forte abraço
19/06/2022 20h59
a vida é cheia dessas merdas. bota pra fuder.
19/06/2022 19h05
Você tem com quem conversar?
elas respondem
anônima
19/06/2022 19h21
Se apegue a Deus,ele nunca dá uma cruz mais pesada do que se possa carregar.
Tenho certeza que tudo ficará bem,se quiser conversar pode me chamar no privado.
19/06/2022 20h20
Sinto muito mesmo, só te digo pra tentar fazer o possível e ter esperança.
Os dias em que você lutou apesar do cansaço serão os que você não vai esquecer, acredite na sua força pra superar esse momento e se permita ser vulnerável quando necessário, como agora. Te desejo as melhores energias, fique forte!
19/06/2022 21h02
Vai na Igreja, fala com Deus ele está no controle, torço que venha escrever aqui seus dias melhores, mas tenha certeza que depois disso a sua vitória será grande é clichê, mas é assim mesmo
19/06/2022 21h08
Esses problemas fazem parte e hora ou outra acontecem mesmo. Difícil entender, compreender mas é nesses momentos que precisa ser forte.
Se apegue a Deus, entregue suas aflições e clame por sua misericórdia.

Saiba que depois da tempestade, vem a bonança e espero que dê tudo certo.
Fique bem!
19/06/2022 22h03
Nossa, apegar a Deus, orar por você e pela família, que a vontade divino seja feita e acreditar que dias melhores virão. Pode chamar para desabafar, flor:), será muito bem vinda.
19/06/2022 22h19
Nossa mano... Tá fazendo o tratamento para o cisto no ovário? Vai dar tudo certo com o seu tio, o último diagnóstico quem dá é Deus, também tô tendo dias bem dificieis ultimamente mas eu nunca deixei de acreditar em dias melhores, no final tudo vai dar tudo:)

Aaaaaaaaaa e em relação a essa pessoa que se afastou de você a vida é assim, as pessoas são passageiras vem e vão e nos temos que está preparados pra isso
anônima
19/06/2022 19h17
Sinto muito
19/06/2022 20h42
Tbm não sei.