Um garoto fica querendo fazer bagunça e desobedecendo a mãe, que tem como estratégia pra fazer ele obedecer ela ameaçar se jogar do prédio, eles moram no 20° andar de um prédio bem alto, e ela vira pro garoto e fala:

“Meu filho, se você não me obedecer a mamãe vai pular dessa janela láaa embaixo. Eu estou cansada das suas bagunças, e se você continuar você vai ficar sem mamãe para sempre”

E deixa o garoto desesperado chorando.

Eu li uma história desse tipo no Twitter. E fiquei chocada com uma mãe aplicando esse tipo de tortura psicológica no garoto.

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/06/2022 19h27
No caso a minha me ameaçava
elas respondem
19/06/2022 19h19
Terapia e vergonha na cara.

Terapia pro garoto tbm.
19/06/2022 19h20
Mau
A criança vai ficar com muito stress

A não ser que estamos a falar de um adulto que suga a mãe/o pai até ao tutano e eles velhos n aguentam pq aí sim da vontade