Eu fiquei muito assustado com o término repentino, nois estávamos tão bem, éramos recíprocos, eu dava espaço para ela, se ficávamos em ligação várias horas toda noite, e na sexta agora, ela tinha acordada estranha não tava respondendo minhas mensagens tava demorando demais, até ai tudo bem não relevei, ela mandou "neném eu te amo", quando foi de noite ela mandou um texto falando que não amava eu, q se esforçou pra esquecer o término do outro relacionamento e deu q terminou cmg, oq devo ter errado? Eu perguntei a ela se ela queria um tempo pra poder pensar, pq eu achava q ela estava muito confusa, então ela falou q n acreditava em "tempo" e pronto, fiquei muito triste mesmo, de uma hora pra outra meu mundo caiu e fiquei sem entender oque tava acontecendo onde eu tinha errado? Agora não consigo tirar ela dod meus pensamentos, demos nosso 1 beijo no cinema
Print da mensagem do término: https://imgur.com/a/7H5tVen

eles perguntam
9 7
elas respondem
19/06/2022 20h00
Trágico, melhor dxr isso no passado.
19/06/2022 19h35
Não acho que você tenha feito nada de errado. Mas relacionamentos não são unilaterais, né? O problema deve ser que ela tem sentimentos fortes por ti, e isso não é sua culpa.

Sei que é difícil entender e aceitar, mas não há o que fazer a não ser juntar os caquinhos e seguir com a vida.
Infelizmente precisamos estar preparados para um término.
anônima
19/06/2022 21h00
As pessoas são assim amigo mas esqueça ela
Provavelmente ela está querendo outro
anônima
19/06/2022 19h34
Ish cara... Vc foi o " relacionamento rebote"

Sinto muito por isso...
19/06/2022 19h48
Ao que tudo indica ela ficou com você na tentativa de esquecer o anterior. Isso acontece quando as pessoas não se dão um tempo após terminar - principalmente se ainda estão ligadas ao outro.

Você não errou, fique tranquilo.
Dê tempo ao tempo e não mande mensagem.
Logo você encontra alguém que lhe seja recíproco.
19/06/2022 20h09
Que moça irresponsável. Manda um " eu te amo, nenê" e depois " gosto do meu ex"
19/06/2022 20h10
vocês chegaram a transar?
anônima
19/06/2022 20h20
Que ridícula, te usou pra esquecer o ex!
Siga em frente e tente esquecê-la, pense q uma pessoa q faz isso não merece o sofrimento de ng, vc se livrou!
anônima
19/06/2022 20h26
Isso acontece demais com nós mulheres.
Ela pelo menos te deu um motivo do pé na bunda. E vcs (homens) que simplesmente qdo querem terminar somem ou falam a famosa frase: não é vc, o problema sou eu.
eles respondem
19/06/2022 19h32
Cara, agora é seguir a vida e foda-se pra ela.
anônimo
19/06/2022 20h07
essa dor é tão bela e sincera, imagino a pureza das suas lágrimas, queria ser alguém da sua família para presenciar isso ao vivo.
19/06/2022 19h34
Relacionamentos não genuínos são assim, eles podem apresentar carinho e até mesmo longevidade, porém o tempo é cruel com que está lutando contra si mesmo. Ela nunca te amou e nunca vai te amar, o senhor na verdade foi apenas um escapismo que ela usava para preencher o vazio da solidão. Talvez ela até tenha carinho por você, mas carinho não é genuíno.
O senhor não errou em nada, na verdade, seu único erro foi ser ignorante e não saber discernir como funciona o mercado de relacionamentos.
19/06/2022 20h32
Ela não gostava de você! Ela tentou usar você como a esperança de um recomeço ou coisa do tipo, mas no decorrer das coisa ela viu que não adiantou. E olha, cara, particularmente eu acho bom ela ter terminado contigo, assim não te prende em algo que não existia de verdade. Talvez agora para você seja difícil compreender, mas pelo que ela disse, foi a melhor coisa ter acontecido, principalmente para você!

É péssimo gostar de alguém que não gosta da gente na mesma proporção.
19/06/2022 20h05
Tambien to nessq
19/06/2022 20h05
Caro, Emersonhhh,

"O amor é apenas um palavra, até que alguém chega para dar-lhe sentido." - Paulo Rabbit

O sentido do amor que você tinha com ela foi uma relação de entrega sua e de dúvida dela. Infelizmente a vida e nossas experiências nos pregam peças; como a que aconteceu com você. Entenda que o objetivo dela com você não foi usá-lo, mas tentar seguir em frente. Infelizmente, por inexperiência ou motivos que não cabe a você ficar ruminando, ela entrou neste relacionamento contigo. Não se culpe ou fique pensando o que poderia ter feito de melhor. A relação, para mim, não é 50% de cada, mas sim 100% de cada. Vale salientar que tem dias que estamos 10% e outro tem que ser 190%. Tudo isso é cumplicidade e entender o momento do outro, é fazer renuncias e aceitar.

O que quero deixar de mensagem pra ti é que ela foi feliz em te dizer que você merece o teu 100%, merece alguém que vai ser 190% por você, ela nunca seria, ela tem coisas pendentes. Então, por fim, o problema é dela, não seu.

Cultive os seus 100% que alguém vai fazer transbordar o seu coração :)
anônimo
20/06/2022 17h30
Cara a garota que eu tava de certa forma tá usando o outro cara como rebote,algumas mulheres infelizmente fazem isso,não se culpe e bola pra frente igual eu vou tentar fazer