Nós morreríamos. Sem sol não há vegetação, sem árvores não há fotossíntese, sem fotossíntese não há oxigênio, sem oxigênio não há seres vivos. O clima seria extremamente gélido, sem oxigênio, eterna escuridão.
eles respondem
04/02/2017 22h06
As órbitas dos planetas seriam realinhadas.
anônimo
04/02/2017 21h36
Esse dia ainda vai chegar
anônimo
04/02/2017 22h11
Ficaria escuro.
04/02/2017 22h11
fazeria MUITOOOOO frio
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/02/2017 22h15
O dia inteiro seria uma rave e baladas
04/02/2017 22h29
Provavelmente pararíamos de viver na superfície da terra e sim em profundidade pois seria mais quente. Começaríamos a usar energia nuclear e geotermal. Desenvolveríamos uma tecnologia para produzir alimentos sem plantas. Os ventos e correntes marinhas seriam quase anuladas, não haveria mais animais nem florestas. E por fim iniciaríamos uma nova corrida espacial rumo a uma outra estrela.
anônimo
04/02/2017 22h29
O planeta morre
anônimo
04/02/2017 23h45
A vida morreria.
anônimo
05/02/2017 01h04
tudo ficaria frio e nós morreriamos e o mundo viveria uma nova era de bixos loucos nevados igual aos glaciais la dos jogos online .
anônimo
05/02/2017 13h01
Haveria necessidade de aumentar a produção de energia, aumentaria o índice de violência, as plantas morreria depois de um tempo, os herbívoros morreria por não existir mais vegetais na natureza, em seguida os carnívoros morreriam, o homem ainda conseguiria sobreviver por alguns anos utilizando alimentos em conservas e manteriam vivos vegetais para alimentação com ajuda de estufas e iluminação artificial. Utilizariam a energia para manter o lugar aquecido, mas o fim seria inevitável quando o planeta se resfriasse por completo, aniquilando toda forma de vida existente. Agora me responda: e o que aconteceria para o Sol desaparecer?