Vejo guerras de sexo em todo lugar, até em amizade, namoro e afins. Sem contar que morre rápido. Parece que uma mulher ou um homem não for Ceo, viajar o mundo todo, ser capacho do outro. Sem contar que tem que ir nas mesmas festas, ter os mesmos gostos da maioria e outros efeitos manadas. Uma pessoa fora desse ciclo é excluída para amizades ou relações. E se tem é superficial. Acho que isso vem causando depressão, muitos jovens incels, outros nas drogas.

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/06/2022 19h45
Parece um futuro promissor
anônimo
19/06/2022 19h53
nossa, foi fundo na viagem hein kkkkk nem quando to bêbado ou drogado consigo ir tão longe uhasuhuhas