eles respondem
Infelizmente isso é um fato. Esse lance de ser a pessoa compreensiva, que valoriza o outro pelo que ele é só é bonito em postagem de instagram, na vida real se você for assim, acaba sendo considerado uma pessoa de fácil acesso e com isso de fácil descarte.
Sempre preferem o difícil
Quando as vezes o fácil é o melhor
Imagine você com duas garotas: uma ti diz que te esperará sempre que quiser. A outra ti diz que só vai poder no próximo sábado e vai viajar. No dito sábado qual garota será mais atrativa?
Nem sempre isso acontece, mas há verdade nisso. A escassez também nos faz valorizar as coisas, também pessoas.
Um exemplo é até em coisas comuns, que parecem não ter nada demais.
Acontece de pessoas muito importantes para nós falar alguma coisa com a gente e não darmos atenção naquele momento, mesmo podendo: depois você me fala; agora estou acupado; ou assistindo alguma coisa e dizer para a pessoa parar de falar; ou mexendo no celular...
Se tivéssemos a companhia dessas pessoas só às vezes, qualquer momento com elas veríamos com mais valor porque seriam poucos, por isso é melhor aproveitarmos ao máximo tudo de valioso que temos e nunca deixar de ver o valor das coisas importantes nas nossas vidas.
Não sei,eu não vejo motivos para não ser
Sim, melhor nunca estar presente e ignorar quando ela precisar de você.
e não só isso, quem insiste demais também
Depende da intenção da outra pessoa.
Na floresta de Veridian a senhorita captura os cartepie com taxa de aparição 75%, ou fica rodando até encontrar o Pikachu com taxa de aparição 5%?