Eu saí na quinta feira e tirei algumas fotos no local, pq achei o lugar bonito, daí eu postei algumas delas no stories do Instagram. Logicamente quem viu as fotos percebeu que eu estava com alguém, embora eu não tenha marcado ninguém.
Mas da pra saber, pois teria que ter alguém comigo pra tirar as fotos né? Enfim, o cara com quem eu tenho um caso, parece que ficou meio estranho comigo. Desde esse dia, ele conversa comigo, mas demora a esponder. E da última vez que conversamos, não me chamou de meu amor, e e ele sempre chama. Só falou que me amava quando a gente se despediu na última conversa, mas nada de me chamar de meu amor.
Achei estranho, será que ele ficou assim por eu ter saído e está achando que sai com outro homem?
Ou será que eu tô é cismada ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/06/2022 20h25
Diz que te ama e não te pede em namoro...
Você tá dando importância demais pra quem não merece.
19/06/2022 20h08
Problema dele.
Ta com ciúme? Pega na mão...
19/06/2022 20h35
Engraçado que esses adultos parecem minha prima de 13 anos namorando, que ao invés de conversar e esclarecer, fica de birrinha.
Bom, se ele ficou chateado o correto seria ele vir conversar com você, perguntar se estava acompanhada e desabafar caso tenha gostado ou não. O desenrolar aí é com você, mas a iniciativa deveria ser essa. Se eu estivesse no seu lugar não me preocuparia, até porque ele deve ter mais que 15 anos.
elas respondem
anônima
19/06/2022 20h05
Se vocês só tem um caso ele não tem o pq chorar qd te vê saindo com outros amiga
anônima
19/06/2022 20h30
Achei foi pouco! Faça isso mais vezes.
Vc não tem que da segurança pra macho nenhum que não te assume. A partir do momento que vc deixa desenhado pra ele que só fica com mele, ele pinta e borda contigo.
Se tiver achando ruim, que te peça em namoro.
anônima
19/06/2022 21h42
Sempre se lembre que as ações valem mais do que as palavras. Ele deve ficar com outras, não acho que ele te ama, se fosse assim estariam namorando.
Não sei pq vcs tratam ficante como namorado.