Quando estou com meus amigos em rodas de conversar, sempre chegam algumas meninas que sempre comprimenta todos com beijinho no rosto menos eu, ou me comprimenta com um aperto de mão ou me ignora mesmo, sabe me dizer porque me tratam com diferença? Detalhe elas também não são amigas deles apenas são próxima acho que colega.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/06/2022 21h13
Com vc elas n têm intimidade.
anônima
19/06/2022 21h32
Eu sou tímida com quem não conheço bem
19/06/2022 21h33
É pura falta de educação mesmo, só isso.
anônima
19/06/2022 22h51
Por proximidade, eu não costumo beijar no rosto quem eu não sou tão próxima assim
anônima
19/06/2022 22h52
Talvez seja falta de intimidade ou acham você diferente, talvez sério demais.
eles respondem
19/06/2022 20h44
Se te ignoram: Falta de educação; o mínimo é cumprimentar todos de roda, independente se conhece ou não.

Se apenas te cumprimentam com um alo de longe, ou um aperto de mão, já está mais que suficiente. Você não sai (ou pelo menos não deveria) sair dando beijo no rosto de qualquer pessoa.
19/06/2022 20h44
Acho que elas tem mais intimidade com eles,ou estão mais afim deles
19/06/2022 20h48
Devolva a indiferença com o dobro de indiferença: Tipo, se pra vc foi só um aperto de mão e outras beijinhos, nem estenda a sua mão pra elas. Deixe no vácuo. ( Se vc não se importa com elas, se se importa não ligue e continua plena e feliz )
anônimo
19/06/2022 21h29
Manda essas quenga a merd*!