Os valores dos livros digitais são mais baixos, porém o kindle custa em torno de 400/500 reais, o modelo básico.

elas perguntam
6 2
eles respondem
19/06/2022 20h52
financeiramente? sim. Falando? acho meio dificl.
19/06/2022 20h53
O dinheiro é seu, faça o que quiser.
19/06/2022 20h55
Depende da quantidade de livros que você costuma ler; a economia do kindle tá no valor por livro. Também considera que, como qualquer aparelho eletrônico, ele terá alguns anos de vida útil, diferente de um livro físico que bem cuidado pode durar um tempão.
anônimo
19/06/2022 20h58
Financeiramente vale a pena, até pq tem como vc baixar o livro no computador e depois passar pro Kindle. Mas gosto de ter o livro físico
anônimo
19/06/2022 21h02
Vale a pena, comprei o meu já deve ter uns 5 anos, a quantidade de livros que li nesse período, principalmente os ofertados nos planos de assinatura da Amazon, já vale o valor gasto, sem contar que é um aparelho com uma vida útil de 10 anos pelo menos. O meu eu comprei numa promoção, todo ano a Amazon faz e da um desconto de 30 ou 40%, não lembro. E não da pra comparar a leitura no Kindle com a leitura em tablet e celulares, antes de ter um eu usava um tablet e o Kindle é muito mais confortável.
19/06/2022 21h05
Comprei um pela Amazon.

Na minha opinião, vale a pena se você tem o costume de ler muito.
Espera alguma promoção da Amazon para pegar o Kindle

"Os valores dos livros digitais são mais baixos". Você ainda consegue piratear alguns livros e conseguir de graça para o Kindle.
elas respondem
19/06/2022 21h01
Eu acho ruim ler livro virtual, n sei vc...Acho q só deve comprar se for pra estudo ou trabalho, vc falou aí q são mais baratos.
Se for só pra ler livros de estórias dignas de wattpad pega em uma biblioteca qualquer, é de graça
19/06/2022 21h06
Com certeza! O que tem de livro grátis pra baixar é mato kkkk