Eu não me acho feio , sou alto faço academia e tenho um corpo legal , mas mesmo com tudo isso eu não consigo arrumar gurias q eu me interecei

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
04/02/2017 21h57
Eu acho vários homens bonitos, mas não tenho vontade de ficar com eles. Talvez seja o caso delas.
anônima
04/02/2017 22h07
Será que elas estão realmente te dando um fora ou estão se fazendo de difícil ? Pensa nisso.
eles respondem
04/02/2017 22h05
Talvez seja por tu chegar fazendo cantadas, ou de chegar nelas muito eufórico, ou chegar nelas sem confiança.

Esqueça todas as regras e chegue, normal, como faria com seus amigos e amigas. A diferença é que se ela der blecha, tu pode queixar.
anônimo
04/02/2017 23h54
Talvez você tenha bafo, não é piada, isso afasta mesmo as pessoas, por mais bonita que elas sejam.
anônimo
04/02/2017 22h01
Acho difícil alguém falar na tua cara que tu é feio né ?
04/02/2017 22h03
elas acham que vc é gay , mas pelo menos é um gay bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
04/02/2017 21h55
Pelo nível de pergunta.
A mentalidade deve ser muito boa.