Já fiz essa pergunta mais cedo, só que vou adicionar alguns detalhes:
A gente só fica na paquera, ninguém fez nada ainda, embora eu dê muito mole para ele (há 1 ano e meio). Ele é um cara super confiante, líder nato, penso se ele quisesse alguma coisa comigo já teria se manifestado. Para piorar a situação já me falaram que viram ele ficando com outras garotas em festas.
Mas ele demonstra estar afim de mim, é muito cavalheiro, fica me encarando o tempo todo, adora me fazer rir, sente ciúmes quando tem outro conversando comigo, etc.
E aí?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
04/02/2017 22h01
Só o tempo dirá se ele quer ou não algo a mais com voce e a sério, no entanto você tambem terá sua resposta. A proposito, não há nada que passe desapercebido que não seja revelado.
04/02/2017 23h57
O básico é pergutando a ele.
anônimo
05/02/2017 01h03
depende do quanto ele quer te ver , da qual frequencia ele vai aonde vc vai e sempre disfarça em algum lugar pra ouvir vc falando com as amigas , qndo te convida pra sair pra algum lugar , quando te apresenta a amigos e familiares , quando sempre sorri quando esta ao seu lado e fala que vc faz o dia dele ser melhor e outras coisas minha cara jovem .
elas respondem
anônima
04/02/2017 22h01
Vocês nem ficaram e já ta pensando no namoro? Pega leva, cara
anônima
05/02/2017 01h04
A pergunta que vale 1 milhão de doláres.
anônima
05/02/2017 06h48
não sei..
05/02/2017 07h45
1 ano e meio e ele nao tomou iniciativa? Vcs ja ficaram alguma vez?