Meu pai toda vida me fez mal só me rebaixava diminuía minha alto estima aí eu parei de falar com ele já faz 2 anos que não tenho conversa com ele é ele sempre critica por conta que eu não estou mais conversando com ele aí sempre que tento me aproxima falar algo com ele sempre acontece algo ele me xinga ou me agride em palavras com ignorância mesmo eu não falando com ele sinto como se isso fosse um aviso para eu não voltar a falar com ele aí agora dessa última vez eu estava pensando em retorna a falar com ele pq sinto que isso não é bom ficar sem falar com o pai mais aí agora pouco quando estou pensando em falar com ele novamente ele de novo me tratou mal eu sinto como se isso fosse um aviso para eu não falar mais com ele pq toda vez que tento me reaproximar acontece algo de ruim ele foi tão ignorante que quase chorei mais segurei o choro

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/06/2022 22h27
Secalhar houve algo que ficou lhe marcado que você fez e não consegue esquecer isso.
elas respondem
anônima
20/06/2022 02h14
Ele é narcisista esqueça esse homem pra gente assim não tem jeito morenA