Estou conversado há um tempo com um garoto que eu conheci na Internet. Nesse tempo ele me chamou diversas vezes pra sair, porém, eu não aceitava porque eu estava com problemas pessoais e eu não tava me sentindo muito bem pra sair e ainda sim nos continuamos conversando. Com o passar do tempo comecei a gostar dele e eu perguntei pra ele se ele sentia algo a mais por mim e ele disse que achava que não, fiquei tranquila com isso, eu tinha aceitado isso de boa. Continuamos conversando até que um dia ele me chamou pra sair e eu aceitei, ele disse que iríamos ficar. Só que dias antes, ele disse que não ia dar pra ir. Depois que ele disse que íamos ficar, eu achei que ele estava gostando de mim pq eu não ia ficar com uma pessoa que gosta de mim, caso eu não gostasse também pois isso daria falsas esperanças a essa pessoa.

Mês passado, eu perguntei pra ele se ele pretendia ter alguma coisa comigo e ele disse que gostava da minha amizade e que não queria estragar isso.
Eu estou muito confusa pq eu não sei se ele sente algo por mim ou não, já que ele conversa comigo quase todos os dias.
Infelizmente, fico criando expectativas, quero saber se ele gosta de mim e está mentindo pq eu sei que ele já gostou de algumas meninas que ele tinha amizade mas não deu certo. Caso ele não goste de mim, estou pensando em me afastar um pouco dele.

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/06/2022 22h36
Ele não gosta de você para namorá-la. É apenas amizade como ele declarou - que não quer estragar a amizade. Assim, não tenha mais expectativas e se for melhor para você, afaste-se o suficiente para você não manter esperança vã.
19/06/2022 22h32
Você quer que o cara namore você sendo que nem sairiam, saia primeiro, conversem, beijam.. depois pensa em namoro.
elas respondem
19/06/2022 22h28
Ele não gosta de você, quem gosta não tem tantas inconstâncias assim ou fica enrolando e correndo risco de perder. Você seria no máximo uma ficada.
É apenas uma companhia agradável.
19/06/2022 22h30
Nao gosta, quando a pessoa gosta não tem dificuldades ou dúvidas