mulheres oq vcs querem num homem afinal ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/06/2022 22h31
Faça perguntas, pessoas amam falar sobre elas mesmas, principalmente as mulheres. Por que acha que esse site e outros como o Yahoo Respostas são tão viciantes?
19/06/2022 23h53
Falar sobre o teu dia, perguntar como foi o dela, mas sem ficar pedindo muitos detalhes. A palavra-chave é moderação!

Falar sobre algum vídeo legal que você viu, um filme, livro que você achou interessante também pode render uma boa conversa.

Não tenha pressa em obter informações sobre ela. Lembre-se que a intimidade entre vocês vai acontecer naturalmente.
19/06/2022 23h42
Nem vou falar, não vai servir de nada mesmo
anônima
19/06/2022 23h46
Tente ser agradável mas discreto e respeitoso também.
eles respondem
19/06/2022 22h28
não fique fazendo só perguntas como se fosse entrevista de emprego
seja divertido e faça ela rir, já é um bom começo.
20/06/2022 08h51
Se é só você que puxa assunto e não há contrapartida, você está sendo intrusivo. Vai debatendo tópicos que você gosta e jamais tente agradar o outro a todo custo, seja você mesmo. Se a pessoa tiver interesse em conversar contigo, ela vai contribuir com os tópicos e o papo vai fluir. Agora se você é o entrevistador e ela entrevistada, esquece.
19/06/2022 22h27
Eu acho que você tá envolvido demais na situação, relaxa. A conversa boa é aquela que flui de maneira leve e natural.
19/06/2022 22h27
Se ela tiver interesse, a conversa vai fluir naturalmente. Se só você chama ou ela responde curto, temos um problema.
19/06/2022 23h42
Impossível