Gosto muito de uma pessoa, mas não podemos ficar juntos, to tentando viver sem ele, mas não vejo graça em nada, não consigo ficar com ninguem, nem em balada! Quando um cara me chama pra sair eu nao sinto um pingo de vontade, tem 3 caras me chamando pra sair e só de pensar em me arrumar me da desanimo, nao sinto atraçao por ninguem nem na rua, sinto um vazio enorme dentro de mim por nao poder viver com ele, nunca vou saber como seria, parece q só ele pode preencher esse vazio. As pessoas falam pra eu sair e me divertir, eu saio, faço outras coisas, mas ele sempre vem na minha mente, parece um pedaço de mim, parece q nunca mais vou encontrar um beijo como aquele, isso é horrivel, viver na esperança que se passem os anos e a gente se encontre, se esbarre, se veja, isso é normal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/03/2015 12h59
Acredito que é normal sim, isso está bem relacionado com a paixão talvez. É um amor um pouco inconsequente, que você até sabe que não tem futuro mas insiste nele. É algo do coração, difícil de controlar não é mesmo?

Acho que este tipo de sentimento nós esquecemos com o tempo, e muitas vezes não é pouco tempo não, leva meses, anos até. Mas o importante é você começar a trabalhar isso, saber de fato que não há futuro com ele é o primeiro passo, depois, precisa também de um pouco de motivação.

Sabe aquele desanimo que você tem ao se arrumar? Seja forte uma vez e se arrume, coloque uma roupa bem legal e saia por ai, mas sem intenção alguma de conhecer alguém, saia só para dar umas risadas com as amigas e se divertir. Tenho certeza que uma hora inesperada um novo amor aparece na sua vida hehehe.
anônimo
08/03/2015 20h51
Já disseram;
elas respondem
08/03/2015 18h06
@gabriel nao me deixou responder. Kkk
Só uma dica ...ninguém morre de amor ...se permita é o primeiro passo .Fique bem flor !