Elas são loucas para conseguir um namorado e não conseguem, eu namoro há quase dois anos e sou uns 3 anos mais velha que elas e por já ter um filho e a minha própria casa tenho mais responsabilidades que elas que vivem com os pais e sem filhos. Enfim, estamos em fases de vida diferentes e trabalhamos juntas, com isso em vários momentos me sinto excluída delas pq não posso sair para as festas com elas nos fds e nem tenho os mesmos assuntos de "ilusões com ficantes" que elas tem. Sei lá, tem hora que até me sinto "careta" perto delas e esse sentimento de "excluída " tem me incomodado.

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/06/2022 00h15
Transar com os namorados delas só de raiva.
20/06/2022 00h31
Pq você e seu namorado não vão nas festas juntos?.. uma ou outra da
elas respondem
anônima
20/06/2022 00h19
Vc já é " adulta" elas não, veja assim,
se eu tivesse namorado e filho nem ia ligar pra isso
afinal de contas vc sabe como homem é

por vc ter experiência fica até melhor pra conversar com elas
Pior é quem nunca namorou
anônima
20/06/2022 00h26
Acho que você deveria procurar novas amigas, vocês estão em fases diferentes da vida, é normal o afastamento.
anônima
20/06/2022 00h15
Termina e volta a ser solteira