Eu tenho o azar de topar cara retardado

Paquera ***
CORRETOR FDP

O cara te aborda de uma forma errada ou te trata um pouco mal

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
20/06/2022 00h40
Porque não está nem aí pra você. Melhor assim no início, pois você corta logo
anônimo
21/06/2022 13h11
São esses que passam o rodo. Então o resto acaba seguindo. Se para pegar mulher tem que ser escroto, que assim seja.
21/06/2022 13h17
Sim. Tem caras que para mostrar interesse desmerecem a outra pessoa. Isso só mostra insegurança e que ele não sabe lidar direito com as próprias emoções, tendo que disfarçar de alguma forma.
Homens adultos que fazem isso deviam ir no psicólogo se tratar. Adolescentes ainda vai, desde que façam autocrítica.
21/06/2022 15h19
Porque é bom assim.
20/06/2022 00h31
Pq existem pessoas ruins, provavelmente não é só você que é tratada assim por ele
anônimo
20/06/2022 00h39
Vc merece coisas boas, logo encontrará alguém que te mereça. Vc é linda e especial.
Não ligue para esses trambolhos que vão ficar no esquecimento.
20/06/2022 00h40
pq é assim que tem que ser
21/06/2022 00h17
Eu sempre tento ser cordial e respeitavel,paquerando ou fazendo amizade
elas respondem
anônima
21/06/2022 13h09
É que tem homem que não sabe disfarçar o quanto ele acha a mulher apenas objeto ou ele te acha "pouca coisa" então acha que você vai aceitar qualquer um.
Minha opinião, posso está errada.