O que vocês acham do homem que só quer transar uma vez e logo já quer dormir ?

elas perguntam
13 10
eles respondem
anônimo
20/06/2022 00h37
Inteligente porque se falhar na segunda, vai ficar com fama de broxa.

Alguém aqui já se arrependeu de fazer uma pergunta?
anônimo
20/06/2022 00h35
Cansaço. Baixa líbido
20/06/2022 19h06
Acho que ele tem acordar cedo para o trabalho. Cadê a empatia?
20/06/2022 09h22
Depende... tem mulher que não ajuda tbm. Ajuda o pau do cara a ficar duro de novo que ele vai querer mais.
20/06/2022 09h22
Acontece sempre ? Pelo menos está fazendo né ? Você já perguntou a ele sobre o cansado dele ? @paolagb , às vezes antes de qualquer coisa , o diálogo é importante para resolver algumas pendências .
20/06/2022 00h34
Não sabe fazer sexo
anônimo
20/06/2022 09h20
É raro mais acontece muito
20/06/2022 00h47
Depende da situação só não pode ser contínuo uma vez perdida é normal.
anônimo
20/06/2022 09h24
Cansou
20/06/2022 19h14
Não é o meu caso, consigo até duas.
20/06/2022 19h24
Depende.

- ou ele não gosta de transar com você. Seu sexo não deve ser tão bom pra ele. Isso significa que mais tarde o relacionamento vai acabar. Já fiquei com mulheres que tranzavam tão ruim ou de forma estranha que eu só fazia o que deveria fazer (e mesmo assim transava feito ator porno) e perdia a vontade/excitação.

- ou ele não se agrada com seu cheiro/feromônio. Tem mulher que é malcheirosa, ou que tem cheiro do corpo desagradável. Tive uma ex que até o cheiro de cuzinho dela no anal não me incomodava. Fiquei com outra que os cheiros dela era ruim pro meu nariz. Cheiro não é só de passar perfume. Não adianta se perfumar se seu cheiro natural não agrada o parceiro.

- ou então ele é viado. Tem muito viado casado ou namorando que que dá a bundinha nas escondidas. Tenho amigo assim que a mulher nem desconfia, e olha que ela é fogosa e ele molenga. Esses caras só fazem as mulheres sofrerem por que transam mal e mais tarde o relacionamento acaba.

- ou então ele não sendo gay e ainda gostando muito de você, tendo química com você, ele é broxa, tem baixos hormônios e tem pouco tesão. Esses caras transam por obrigação. Eles não ver a hora daquilo acabar.

Fica a dica. Depois deum tempo por favor volte e nos diga qual foi o desenrolar das coisas.
elas respondem
20/06/2022 00h37
Tristeza, a mulher continua subindo pelas paredes e o homem já está roncando.
20/06/2022 00h39
Ótimo. Só tô aguentando uma mesmo. E olhe lá...
anônima
20/06/2022 00h39
horrível, baixa testosterona, baixa virilidade...
eu fico muito frustrada, ou acaba comigo ou nem me olhe
nem mesmo comece se n for dar conta
20/06/2022 00h42
Deve ser ruim, na maioria das vezes é no mínimo 2, se der 3
anônima
20/06/2022 01h50
Ruim demais tive um namorado assim e descobri que ele tinha outra e com ela ele caprichava tinha até assessórios do sexy shopping pra usar com ela

:(
Homem que dá uma eu não quero mais
Pqp
20/06/2022 00h36
Horríveel, já tive essa experiência, é triste!
anônima
20/06/2022 09h19
meu namorado transa uma vez e fica satisfeito, isso não é normal?
anônima
20/06/2022 00h39
Fiquei com um assim muito tempo e eu sou inexperiente nessas coisas, só fui descobrir que não era normal vendo as outras falando que transavam mais de uma vez kkkkkk
anônima
20/06/2022 19h10
Troca de homem.