Uma moça da academia ta em cima de mim e até entao nao tinha curtido ela por achar "feinha" mas ela é muito gente boa, então resolvi dar uma chance e ficamos. Dai estávamos cvs e ela me mandou uma foto com o rosto tampado e pedi pra ver o rosto todo e ela disse que só faria se eu desse algo pra ela, e dai ela disse que gostava de massagem e mandou a foto dizendo agora pague com a descrição gosto no corpo todo.
To até vendo onde essa massagem vai dar, mas não tenho ideia de onde levá-la para fazermos e ela é mais lerda do que eu, pra isso ser só uma massagem mesmo não custa nada. Pensei em levá-la em um motel (nunca fui em um) mas e se ela não tiver os mesmos pensamentos que eu?
No dia em que combinamos é niver dela e ainda várias perguntas começaram do tipo, ela não vai passar com a familia? sera que ela falou isso pra ir na casa dela e ficarmos por la mesmo?.... voces perguntariam diretamente a ela (na lata) ou deixariam pra descobrir na hora?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
20/06/2022 00h39
Acho que ela é interesseira e quer seu dinheiro. Massagem de aniversário paga rs