Ha meses atras conheci um cara e foi lance de uma noite mas nao chegamos a transar de fato
Depois de umas semanas marquei c ele de sair e ele desapareceu
Depois de um mes sem noticias dsle eu mandei uma msg perguntando o que tinha acontecido e tal (ele nao me bloqueou nem nada)
Ele explicou q tava cheio de problema pediu desculpas e disse q tava mais preocupado c o provlema dele
HOJE vi que quero algo casual com ele
Seria muito ruim visualiZar o story dele? Nao sigo mais ele pq depois disso eu removi ele de tudk depois do “bolo”

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/06/2022 00h49
manda foto da bunda pra ele
20/06/2022 01h33
Manda fotos sensuais
elas respondem
anônima
20/06/2022 00h50
Eu não daria, foi ele que desapareceu e depois você que procurou e ele nem te deu muita ideia. Corre atrás não.
anônima
20/06/2022 01h36
Ô mulher, se valoriza... Tá desmerecendo nossa raça. As coisas pros homens tão muito fáceis,para de se oferecer