Sou hetero fléxivel, já beijei 3 mulheres diferentes, lindas e sedutoras. Nunca trepei e só homens sim.

Toda vez que aparece alguma bissexual nos lugares onde eu estou com os amigos.. sempre me chama de gostosa, faz cantada ou em cima de mim. Ás vezes me assusta porém me atraio sim.

Me sinto atraída lógico mas sempre deixo claro que sou hetero.. para elas acham que todas são bissexuais.

Porque elas acham?

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/06/2022 00h53
Primeiramente: Que diabos é hetero flexível?

Segundo: Elas não acham nada, só tão tentando pra ver se cola
20/06/2022 09h30
Não existe hetero flexível
Existe bi não assumido.
Se vc esta afim, só flertar de volta. Se ela estiver brincando, então vc tbm está.
Não precisa ter medo de levar um fora.
20/06/2022 00h54
Não acham, mas a tentativa é valida.
Mas tbm tem os lugares que vc frequenta, amigos, estilo de roupa.
20/06/2022 01h28
Hétero flexível é bissexual com atração predominante pelo sexo oposto e as vezes piada pra zoar bissexual enrustido
Não faz sentido se definir assim, querendo ou não tu se enquadra em bissexual
20/06/2022 01h37
Os dois.
Porque é um fato.
20/06/2022 09h33
Essa galera criando terminologia kkk você gosta de pegar os dois e tá tudo bem
anônimo
20/06/2022 09h33
Bissexual é uma espécie?
anônimo
20/06/2022 14h53
não existe hetero flex, isso é só desculpa de quem tem medo de se assumir.
elas respondem
anônima
20/06/2022 14h02
Eu tbm sou HéteroFlex, mas já beijei algumas mulheres acho que 2 mulheres no máximo..... Tbm nunca fiz sexo com nenhuma, pq só curto sexo Hétero.
Sim elas estão apenas te testando..
anônima
20/06/2022 14h10
Desde que você teve o interesse em beijar outras mulheres você ja não é heterossexual. (você ja passa a ser pansexual ou Bi mesmo)

Eu sou Hetero nunca tive vontade de ficar com mulheres e nunca beijei porquê é algo que não tenho curiosidade

Porem cada um é de um jeito

Você não fez o teste você gostou se fosse teste seria somente 1 vez você ja beijou 3 mulheres já.

não engane a si mesma procure enteder um pouco mais sobre sua sexualidade.

Ser bi não é somente fazer sexo.
anônima
20/06/2022 14h12
Elas acham por comportamento desses aí

"Sou hetero" "beijei 3 mulheres"