Conheci uma garota na escola,que era da minha sala há 1 ano,mas nunca tinha falado com ela,acabei a conhecendo por acaso e me apaixonei.Comecei a falar com ela pelo Whats,aprendi sobre ela (gosta de HP,toca piano,canta,joga basquete,gosta de filmes...),mas não sei nem o que falar mais,não sei se faço algo de errado,mas parece que o assunto nunca rende e tenho que puxar um novo (ela nunca puxou assunto ;-;).Com a volta as aulas não tive oportunidade (ou coragem) para falar com ela,porque ela nunca está sozinha...
Eu não sei como deveria conversar,sobre o quê deveria conversar,se ela quer conversar,não sei nem se ela se importa comigo ou me responde só por educação.

PS¹ :Tenho 15 anos e estou no 1º ano
PS² :Se quiserem posso mostrar a conversa...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/02/2017 23h51
Se ela não rende assunto não ta a fim.
eles respondem
05/02/2017 00h02
Pra que conquistar uma amizade? Apenas viva...quem sabe as pessoas batem em sua porta naturalmente...
05/02/2017 09h39
Vai saber, pode ser só por educação, mas só vendo o comportamento dela pessoalmente, se fica te olhando e tal, tenta sondar ela com amigos, colegas, ou diga logo que curti ela e chama pra sair..