Quando falo cantada, digo cantando mesmo kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/02/2017 11h07
Cantando não.
Mas uma vez estávamos eu, minha mãe e minha tia andando juntas quando um cara passou e disse "Oi, minha sogra!"... É por isso que odeio cantadas, uma mais boba que a outra.
05/02/2017 11h08
Dizem por aí "que a cantada é livre". Então imagina o que se ouve @Rafael_s kkk
O q seria uma cantada e os mais completos absurdos q as pessoas pensam q a gente entenderia como cantada. Mas uma cantada inteligente e safadinha dá uma instigada legal.
05/02/2017 13h48
Já sim,e era uma música linda! *-*
anônima
05/02/2017 13h49
Cantada é assédio !!
eles respondem
anônimo
05/02/2017 00h04
Várias, uma que eu achei mais engraçada, foi de uma vez que eu tava no mercado, e a guria encostou do meu lado com outra amiga, e falou : 'porq vc não compra esse chocolate pra mim hein'? rs.. pq estávamos perto do chocolate, era apenas um bis. E tipo, eu tava tão pensativo que não notei q ela estava a falar comigo, então nem respondi, a guria ficou com tanta vergonha q saiu com a amiga dela dali super sem graça, depois eu percebi oq tinha ocorrido e rashei.. a mina tava se vendendo pra mim por causa de um bis kkk, mas foi engraçado..
anônimo
05/02/2017 13h51
sim
anônimo
05/02/2017 00h56
sim já e foi muito brega pior que ela fez isso pra me retribuir só pq eu chamei ela um dia de '' minha pitanguinha '' .