Terminei um "relacionamento" com um cara há 2 dias. Era virtual. Ela morava na mesma cidade que a minha, mas por causa do serviço, não podíamos nos encontrar. Eu estava MUITO mal quando conheci ele e o mesmo me ajudou (conheci ele em App de namoro). No início eu tratava ele com carinho, até gostava um pouco dele, mas depois de um tempo não conseguia sentir mais nada por ele. Cara meloso, ciumento, feio, insuportável. Até no sexo ele falava que gostava de melosidade, dizia que gostava de "fazer amor". Ainda por cima era bolsominion. Eca, que nojo! Ainda bem que não cheguei a me encontrar com ele, porque eu precisaria de tratamentos psicológicos para esquecer aquela cara nojenta dele. Só me chamava para ficar criando DR, era um saco. Cheguei para ele no whats e acabei com tudo, tirei um peso das minhas costas. Hoje, vendo as fotos dele, senti até dor de cabeça de tanta coragem que eu tive de dar uma oportunidade para ele conseguir algo comigo. Não sou uma pessoa maravilhosa de aparência, mas me rebaixei muito ao nível dele. Esse cara me fez passar tanta raiva.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/06/2022 01h54
Kkkkk tu me matou de rir kkk
Sim eu já dei moral pra um cara igual tu descreveu o teu kkk eu tava com depressão também kk

Passei pelo mesmo kkkk
anônima
20/06/2022 01h59
Realmente, nem pode chamar isso de "relacionamento" webnamoro não existe. Não precisa colocar esse no currículo amigo.
anônima
20/06/2022 02h26
Mais normal impossível.
eles respondem
20/06/2022 01h55
Parei de ler em relacionamento virtual
20/06/2022 01h51
Esse é bolsominion raiz.
anônimo
20/06/2022 02h13
Relacionamento virtual kkkkkkkkkk