Eu tava estudando e esqueci de avisar pra ele que não ia dar pra falar com ele naquela hora que a gente sempre fala no whats. Eu me preocupei tanto com umas tarefas e questões que a hora passou e eu nem percebi. E falei com ele depois. Ele disse que se sentiu rejeitado. Mas gente eu não fiz por mal. Eu só queria terminar logo minhas tarefas e esqueci de dizer a ele que não ia poder conversar. Agora ele ta todo magoado. Me ajudem.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/02/2017 00h43
Muito drama.
05/02/2017 00h10
Diga a ele que vc não lho deve satisfações.
Se ele não sabe suportar uma variação de horário pra se falar com alguém melhor ir embora desse mundo. Ou tudo acontece no tempo em que ele deseja? Não acontecendo ele se aborrece ou aceita?
05/02/2017 00h34
Diga Q tem prioridades, Q e os seus estudos Q quer um futuro legal com ele do lado fala Q esperava invés de fica chateado eu esperava apoio dá sua parte acho Q seria o seu papel como namorado
caso ele n consiga inténder isso, fica difícil
05/02/2017 14h21
Desculpe mas acho que vc vacilou com ele
elas respondem
anônima
05/02/2017 00h09
Deixa ele quieto la que o teatro logo acaba. É só um truque sujo pra tu ficar se sentindo culpada e correr atrás.
05/02/2017 14h17
Por isso que eu não namoro. Existe sempre as obrigações! Obrigação de vc mandar mgn, obrigação de vc ligar, obrigações e obrigações.... As coisas devem ser feitas pq vc quer e gosta. Eu acho isso um saco!
Não fique afofando ele, vc já pediu desculpas e pronto. Daki a pouco passa.