Eu quero terminar mas não sei como fazer isso, namoramos a 2 anos mas estou cansado, ela sempre diz que me ama e é muito apegada a mim, mas a real é que nunca amei ela, só pedi ela em namoro pq ela disse q só transaria se fossemos namorados, eu já trai ela muitas vezes ultimamente, eu estou conhecendo garotas muitos legais
Eu passo dias sem ver, ignoro pra ver se ela se toca mas ela fica cada vez mais apaixonada por mim, ela é uma pessoa muito boa não quero magoar ela, se eu terminar com ela tenho medo dela se matar, ou tentar me matar (ela já falou que iria fazer isso) não sei o que fazer, eu estou conhecendo outras garotas e quero muito começar um novo relacionamento com outra pessoa mas estou preso no meu relacionamento atual pq tenho medo do que pode acontecer se eu terminar com ela, eu só queria q ela conhecesse algum cara q fizesse ela feliz e me deixasse

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/06/2022 07h08
Isso que dá brincar com o sentimento dos outros, usar as pessoas, agora tá aí, “preso” e ela sendo enganada. Termine logo, não fique prolongando o tempo dela com vc pq ela não merece isso. Encare as consequências das suas escolhas de frente. Quis ser o machão que faz qualquer coisa pra transar mas não é homem pra fazer o que é certo, engraçado isso.
20/06/2022 07h17
Vish, melhor vc tentar acabar esse relacionamento de forma tranquila
eles respondem
anônimo
20/06/2022 06h58
Muita coisa pra ler ...
20/06/2022 07h13
Vai ter que terminar para o bem dos dois.
Mulher supera rápido. O quanto antes melhor.
20/06/2022 07h55
A tomar vergonha, não quer magoar ela mas fica metendo chifre, vc acha que quando ela descobrir vai soltar foguete de alegria ?!
Termina logo e para de desculpas, na real vc só quer ter alguém disponível que fala que te ama, enquanto fica com outras.