1.18K  09/09/2022 22h49

Quais são os sinais e as atitudes de um homem apaixonado?

elas perguntam
13 4
eles respondem
20/06/2022 07h55
Quer saber do que tu gosta, se tá com alguém, te come e não some, pergunta da tua família pra saber a procedência, vive falando contigo no zap, faz tudo que tu quer e não enrola pra pedir em namoro, no máximo um mês.
20/06/2022 08h05
Quando um homem está apaixonado:

Ele se envolve mais nos seus assuntos
Ti escuta porque gosta de ti ouvir
Participa em tudo que você chama
Cria contexto para estarem sós
Admira em você não somente sua beleza
Acha algo que faça lembrar de você
Sempre lembra do seu aniversário
Sempre que estão em um grupo ele olha pra você para ver suas reações
Toca em você sempre que pode
Elogia muitas coisas em você inclusive sua personalidade
Fica tenso se você não demonstrar reciprocidade
Pode dar presentes mesmo que simplesmente para você lembrar dele
Fala em um tom mais grave e baixo quando perto de você do o costume
Olha nos olhos
Olha a sua boca quando vc fala

Etc
20/06/2022 08h33
Ele te fala. Se um homem te falar que está apaixonado, ele está.
Pode ser que dure pouco, mas homemnnao aguenta ficar segurando essas coisas. A nao ser que seja um menino tímido de uns 13 anos. Aí ele não vai falar.
20/06/2022 08h53
Ele vai olhar bastante pra vc, vai querer tá nos mesmos lugares q vc, se vcs já se conhecem ele vai provocar vc e até brigar com vc pra chamar a sua atenção, pelo menos eu faço isso
09/09/2022 22h49
Ficar mais proximo de voce,querer conversar com voce,puxar assunto,saber como foi o seu dia,essas coisas
anônimo
09/09/2022 22h47
Impossível saber
anônimo
20/06/2022 15h24
Eles nao demonstram a ninguem.
anônimo
20/06/2022 15h23
Você nega o sexo e ele diz , espero , tá tudo bem .
anônimo
20/06/2022 13h04
Ele vai querer tomar a sua atenção pra si o máximo que puder, procurará te deixar sempre feliz e ele falará: Eu sou apaixonado por você.

Além de atitudes, o imprescindível dizer isso: Eu estou apaixonado por você. Eu quero você. Eu tenho intenções sérias. Diga o que sente e suas intenções, ela precisa saber, pra não ficar em dúvida.
20/06/2022 13h01
Se ele dá uma atenção se for sempre carioso você vai sentir
20/06/2022 13h01
tu vai notar. se n notou, para de noia
20/06/2022 13h00
A moçada (jovens) mandou bem. Nem preciso responder. Parabéns , rapazes!
20/06/2022 08h47
Impossível saber.
elas respondem
09/09/2022 22h48
São bem claros a ponto de não ter dúvidas, normalmente quando nos perguntamos muito isso é estamos cheias de dúvidas é pq algo de errado não tá certo, ou seja, provavelmente não tá apaixonado. Homem apaixonado do tímido ao extrovertido sempre fica muito na cara.
anônima
20/06/2022 15h22
Homens: sem coração.

Abraço e até a próxima lição.
20/06/2022 10h17
A atenção dele é sua, ele te trata como prioridade, fica nítido.