Gente sou bonita,participei de concurso de beleza e sempre ganhei(então beleza não é o problema )
Todos que beijei dizem que beijo bem(beijo não é o problema)

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
05/02/2017 03h27
Talvez precise demonstrar mais o que você tem nesse seu interior, e dar uma esquecida nesse exterior, acredite, um dia você vai envelhecer, e tudo isso vai se transformar em rugas e manchas, então para de supervalorizar a aparência, e busque mais uma pessoa por todos os atributos..
05/02/2017 01h02
Sei lá tua voz de ser chata fala muito ou vc é chata ou os cara tem medo de namorar contigo mulheres lindas o cara tem Q ter muita moral perante aos outros.muita pressão vcs acha Q n mas nós sofre pressão tbm.
05/02/2017 03h39
Porque vc ta fazendo doce e a demanda está favorável.
05/02/2017 14h28
Vc só tem essas duas qualidades? ah slá , tambm não é só beleza e beijo que importa, talvez , vc seja muito alta, ou sua voz seja chata, ate mesmo por que os homens só querem te pegar e depois jogar fora. nunca saberemos, mas eu realmente vou torcer para que vc encontre alguem que te der valor e que te ame, boa sorte.
anônimo
05/02/2017 01h40
Cachorra sem dono
05/02/2017 04h02
Me chama no pv
anônimo
05/02/2017 04h10
São suas únicas qualidades?, deve ser um loira burra
anônimo
05/02/2017 00h46
Por que há algo no lugar do nada?
elas respondem
05/02/2017 14h24
Eles sempre querem, ainda mas se vc for bonita. Mas acho que vc se refere a relacionamento sério, certo? Aí é complicado... Existem coisas mt além de sua beleza pra fazer um cara escolher vc, uma vez que, tem outras mulheres mais ou tão bonitas quanto. Tente avaliar oque vc tá fazendo de errado.
05/02/2017 06h41
Seja mais humilde e valorize mais seu carater ao inves de valorizar somente atributos fisico
anônima
05/02/2017 00h59
vai no tinder entao