Vamos imaginar a seguinte situação: Você, homem, namora com uma mulher. Certo dia, você encontra uma de suas camisetas com manchas de batom, MAAAAAs, você sabe que não traiu sua namorada e realmente não faz ideia de como aquela mancha de batom foi parar ali. Neste caso você apenas se vira pra tirar a mancha o mais rápido possível e deixa em "off" ou você questiona/comenta com sua namorada?

Antes de responder considere as seguintes informações:

- Sua namorada, às vezes, te ajuda a lavar, passar e dobrar as roupas. Então vc fica meio com o pé atrás de deixar em off e acontecer novamente, mas dessa vez com ela descobrindo aquela marca de batom na sua roupa;

- Pode ser que isso seja um teste dela para ver como você reagiria e se você anda aprontando. Neste caso, se você procura ela e questiona, ela pode ver que você é honesto e que realmente não fez nada, pois não tentou esconder, se você lavar e esconder, ela vai ficar com a pulga atrás da orelha;

- Se você mostrar pra ela e ela também não souber quem fez aquilo, há uma possibilidade de ela pensar que você anda aprontando, afinal: se aquele batom não é dela, de quem seria?

Gostaria que as mulheres se colocassem no lugar da namorada e os homens do namorado. E aí, o que vocês fariam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/06/2022 09h08
Bem específico, hein? Não vejo como evitar uma discussão nessa situação. Se eu visse a mancha ficaria desconfiada, se ele viesse falar isso pra mim do nada eu também ficaria desconfiada e pensaria que ele tá tentando disfarçar caso eu encontre algo novamente.
Provavelmente eu começaria a prestar atenção se tem outros indícios de que ele possa estar me traindo.
eles respondem
20/06/2022 10h01
Diria pra ela que achei uma camisa com mancha de batom, seria sincero. Se ela ia acreditar ou não aí é com ela.
anônimo
20/06/2022 10h03
Lava e finge que não notou. Se ela vir com essa de teste, diz que não percebeu e acha isso ridículo. Que coisa mais ridícula essa de inventar história para testar o outro. Haja paciência.
20/06/2022 10h05
Comentaria com ela sobre essa mancha.