Trabalho com crianças e me apareceu um garotinho diferenciado.
Ele n tem pai,e desde mt novinho ele pergunta sobre ele e sua mãe diz q "a cuca levou" usando daquela brincadeira "a cuca vem pegar" tanto pra n dizer a vdd q o pai abandonou qnt pra coagir o garoto a obedece-la sempre...
Acontece q hj o garoto já tá c 7 anos, é muito medroso e chora fácil,mas é aquele choro quietinho,n choro de birra msm n sendo tímido. E tem um pavor enorme dessa cuca, um terror msm...

Fico triste c isso, já pensei em sentar c ele e falar a vdd,mas fico c medo da reação da mãe já q sou uma simples estagiária e tmb medo dele se apegar a mim, eu ir embora e isso se tornar mais uma frustração pra ele
Minhas colegas falaram q a cood. Já aconselhou a mãe a procurar um psicólogo pra ele, mas ela foi muito grossa e falou q o filho tinha q "virar homem".

E aí, pra vc, tem mãe q desconta suas frustrações amorosas nos filhos?

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/06/2022 11h59
Somente dificuldades, traumas ou frustrações tornam um menino um homem.
anônimo
20/06/2022 11h58
Nao li, logo não sei.
20/06/2022 12h02
Claramente o coitadinho é fruto da péssima ou ausente criação materna e paterna
Tomara que seja encaminhado pra auxílio psicológico
elas respondem
anônima
20/06/2022 11h57
tem mãe q desconta suas frustrações amorosas nos filhos? // E como tem, mas tem gente que acha que mãe é um ser perfeito sem defeitos mas elas também podem ser verdadeiros monstros
anônima
20/06/2022 09h46
Respondendo seu título:
Tenho um irmão que ah professora tem um problema eu ñ sei qual, ela desconta nos alunos... puta que parauw
anônima
20/06/2022 12h10
Que triste... Por isso que toda escola tinha que ter psicólogo... É um absurdo...
anônima
20/06/2022 12h11
Eu denunciaria a mae
20/06/2022 12h12
Muito triste esse relato. Quando for mãe jamais farei isso com meu filho(a).
Quanto antes conhecermos as verdade das coisas , melhor.