1K  05/02/2017 05h49

Terminei com um ficante faz uns dois anos atrás,ele me magoou muito e dei um basta! Ele nunca foi de interagir comigo pelo Facebook,apenas pessoalmente,claro, só depois que terminamos ele curtia alguma postagem minha bem poucas vezes, e era sempre de alguma paisagem, algum meme engraçado,nada demais, apesar de que ele curtiu uma foto minha da minha colação de grau no ano passado. Hoje troquei minha foto de perfil, nela estou linda e maquiada, pois ia sair para um evento de onde eu trabalho e ele curtiu! Fiquei bitolada dessa vez,porque ele nunca foi de curtir minhas selfies.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/02/2017 02h23
Doidinha para volta
anônimo
05/02/2017 02h18
afs nem li
anônimo
05/02/2017 01h33
aehoooooooo, ja pode falar pra ele te pedir em casamento .
elas respondem
05/02/2017 02h24
Normal isso quer dizer que se vc quiser de repente pode rolar um flash back... se vc estiver afim fala com ele
anônima
05/02/2017 05h49
Dois anos e a única coisa que te dá esperança é essa curtida? Saia dessa.