Namoro faz 10 meses, meu namorado começou com essa de, ficar online e não me responder, fico chateada com tal assunto pq antes ele fazia tantas questões e agora fica com esse tal de não responder, ele fica jogando. Sei que não é ocupado, ele prefere ficar jogando do que pelo menos me dar uma simples satisfação. Sinto que não posso falar sobre esse assunto pq tudo que eu digo é motivo de falar que estou caçando brigas,

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/06/2022 09h53
Moça, já é a decima vez que você pergunta a mesma coisa...se você não conversar com ele não tem milagre que a resposta de um estranho possa fazer
anônimo
20/06/2022 09h53
Conversa com ele uma vez por dia que tá ótimo.
20/06/2022 09h58
Estranho se ele mudou tem algo errado ele pode está conhecendo outra pessoa, quando gosta sempre da atenção e ele não dá?Estranho
elas respondem
20/06/2022 09h56
Falta de comunicação entre vocês, ou vocês conversam ou seu relacionamento vai desgastar