E insiste em querer conversar comigo pelo whats, sendo que ele diz que a gente já conversa pelo whats ( nos vimos duas pessoalmente só)
Eu sinto que ele é sincero.

Ele quer continuar conversando comigo.

E eu tenho medo disso, porque só comecei a conversar com ele porque ele tinha dito que morava aqui na minha cidade. Não quero ser amiga virtual de ninguém (já deu muito problema isso).
E também fico um pouco perdida por não ter experiência assim. Ele tem 26 anos, já desde mais novo ele já beijou, já ficou, já transou, já namorou e por último teve um relacionamento e ainda pensa na ex, tá em processo pra esquecer porque ficaram quase 1 ano juntos e se envolveram demais, mas o sentimento era maior da parte dele, porque ela traiu ele por meses.

E eu tenho 23, sou BV, virgem e me apego fácil e nunca tive amigo assim. E ele manda bom dia, boa noite, sempre me explica tudo, de abre comigo(sobre o que sente), quando a gente se viu pela primeira vez(porque nos conhecemos pela internet) ele que pagou um café que a gente tomou e quis me dar algo antes deu voltar pra casa.
Com a ex namorada dele, ele não conversava tanto assim. Aí eu não sei se pra ele eu sou apenas uma amiga ou não...

Eu no fundo acho que já gosto dele... Eu ontem sabendo que ele iria se mudar mesmo (porque ele já tinha mencionado, ele vai se mudar pra estudar pra lá e tentar algo novo, porque a cabeça dele tá fora, tá meio confuso, não sei e entendo ele) eu chorei muito. Eu já estou acostumada em estar sozinha e as pessoas com o tempo de afastar e eu tenho esse receio. Já falei tanto pra ele e ele insiste tanto... E eu não quero parar de falar com ele, só sinto que ele talvez vai encontrar alguém por lá. E por que isso me preocupa? Porque eu não sei o que está acontecendo kk

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
20/06/2022 10h01
Bom, aconselho a não se apegar nele. Ele parece ser bem livre para ir e vir, sem muito medo. Meio imaturo nas decisões. Mantenha a amizade e não crie tantas expectativas.
20/06/2022 10h33
Se você acha ele tão especial assim, perde a virgindade com ele.. só não namora a distância.
elas respondem
20/06/2022 10h16
Impossível continuar conversando e conseguir separar as coisas, você só vai se livrar disso se cortar o contato. Coisa que duvido muito que você faça.